• + [051] 9 9831 1023 WhatsApp
  • rudineimorales@rudineimorales.com.br

Brechó da Humanidade estreia em São Paulo

Brechó da Humanidade estreia em São Paulo

O pequeno e incrível espetáculo de Teatro de Objetos estreia na capital paulista de forma autônoma e independente.

Serão quatro apresentações em dois locais alternativos da cidade, ambos voltados para as artes cênicas e suas derivações

Nos dias 05 e 06 de Outubro, às 21h, as apresentações acontecem no Condomínio Cultural Mundo Novo, na Vila Anglo. O local, que abrigou, até os meados do século passado, um hospital, tornou-se uma especie de comunidade cultural, onde diversos projetos e artistas tem como ponto comum a interação e o apoio mútuo para desenvolver ações culturais com retorno imediato à comunidade do entorno.

E nos dias 08 e 09 de Outubro, às 20h quem acolhe o Brechó da Humanidade é o Centro de Pesquisa da Máscara, lugar que vem se dedicando, desde 2010, exclusivamente sobre o trabalho do ator mascarado e, em especial, sobre o cômico dell’arte.

Brechó da Humanidade é um pequeno e incrível espetáculo de Teatro de Objetos, uma alegoria sobre a vida e os amores de Hannah Arendt, uma das mais importantes pensadoras da era contemporânea e testemunha dos anos sombrios da primeira metade do século 20. A dramaturgia não debruça-se apenas sobre a ascensão e a queda do terceiro império alemão, desdobra-se em fatos históricos e alcança os ocorridos durante o regime militar brasileiro.

Direção de Liane Venturella
Atuação de Rudinei Morales
Trilha Sonora Original de Álvaro RosaCosta
Fotografia de Renata Ibis

#brechodahumanidade

Share Button
Creampie